Perguntas

Como Fazer uma compra no site?
  1. Escolha os produtos que desejar
  2. Escolha a quantidade de cada produto em que deseja. Caso tenha que escolher uma versão do produto (Por exemplo: Capinha de Cor Azul) escolha antes de adicionar ao carrinho
  3. Após a sua escolha adicione ao carrinho clicando no botão Verde de adicionar ao carrinho
  4. Você será redirecionado ao carrinho mas poderá continuar comprando se preferir
  5. Caso deseje finalizar pedido role um pouco abaixo na página do carrinho e você poderá clicar no botão de concluir compra, e também poderá lá mesmo fazer o cálculo do frete, editar seu carrinho e inserir um cupom de desconto caso você tenha.
  6. Clicando no botão de "Concluir compra" você será redirecionado para a página de finalização do pedido mas caso você não tenha criado uma conta ou se logado em nossa loja, terá que fazer isso antes de prosseguir para a finalização do pedido.
  7. Depois de se logar ou criar sua conta aparecerão campos para preenchimento das informações necessárias para o envio do produto com Nome Completo, CPF ou CNPJ, Pessoa Física ou Jurídica, endereço de faturamento e entrega (mas caso você queira adicionar um outro endereço para entregarmos clique na caixinha de baixo e assinale a opção de "Entregar para outro endereço?" e preencha as informações de seu novo endereço para recálculo do frete.
  8. Na seção de seu pedido escolha os métodos de entrega disponíveis (Por exemplo: Retirar na loja ou SEDEX)
  9. E na sessão de pagamento escolha a forma de pagamento a ser processado pelo Mercado Pago.
  10. Preencha as informações solicitadas pelo Mercado Pago para que ele possa processar sua compra dentro do ambiente deles.
  11. Clique no link verde escrito termos e condições e leia, compreenda e aceite para continuar sua compra.
  12. Clique em Finalizar Compra.
  13. Você será redirecionado para página de agradecimento informando os detalhes do seu pedido e também será enviado ao seu e-mail, podendo ter acompanhamento em sua conta.
  14. Agora é só aguardar a confirmação do pagamento que você receberá no seu próprio e-mail e acompanhar o pedido em sua conta

Estamos a sua disposição no whatsapp para ajuda de sua compra e informações úteis caso não encontre aqui.

Como Rastrear Meu Pedido?
  1. Entre na página minha conta
  2. Acesse no menu do Painel a opção de Rastrear Pedido
  3. No primeiro campo coloque o id do pedido sem o "#" (Apenas o número) fornecido ao final da compra, no seu e-mail e na página de Meus pedidos
  4. No Campo seguinte adicione o e-mail usado para compra e clique no botão de rastrear.
  5. Após esse processo será gerado os detalhes desta compra e se já enviamos o seu produto para os Correios terá abaixo um botão para acompanhar o seu pedido no site dos Correios junto ao seu código de Rastreio que também ficará visível nos Seus pedidos e na nota do seu pedido.

Nota: Você também pode entrar em contato conosco pelo whatsapp pedindo o código de rastreio para acompanhar seu pedido nos fornecendo informações de confirmação.

Como rever os detalhes do meu pedido?

Após a compra você é redirecionado para a página de agradecimento onde poderá ver todos os detalhes do seu pedido e também receberá em seu e-mail os mesmos detalhes. Outra forma é entrar em sua conta na página de minha conta e acessar no menu do painel o item Meus Pedidos. e lá você verá todos os pedidos feitos por você e seus detalhes clicando no botão de Ver Detalhes ou clique direto aqui

Como adicionar um cupom de desconto?

Na página de carrinho ou de finalização de pagamento você terá um campo para aplicar o seu cupom e ser descontado o valor no carrinho.

Nota: Só é permitido apenas 1 cupom por compra e você pode removê-lo clicando no link de "Remover".

Como calcular o frete?

Para poder calcular o frete adicione ao carrinho os produtos que deseja fazer o cálculo e na página do carrinho terá um bloco para calcular o frete escolhendo a opção de entrega e na clique na opção Mudar Endereço para inserir o endereço e calcular o frete ou então poderá calcular na página de finalização de compra.

Nota: O frete é calculado pelos Correios com base nas dimensões, peso do produto já embalado na caixa, localização da empresa e localização da entrega, incluindo todas as taxas dos Correios.

Vocês enviam no mesmo dia?

Depende do horário em que o pagamento foi confirmado pelo Banco mas o normal é entregar até 1 dia depois.

Nota: Os Correios fecham as 14:00hrs e podem haver instabilidades neste horário devido ao COVID-19.

É possível retirar na loja física?

Sim! Na finalização do seu pedido escolha a opção de Retirar na Loja Física. E após a confirmação do pagamento, entraremos em contato com você com as informações de contato disponibilizadas por você no momento da compra para combinarmos o Dia e Horário para retirada. Você Também pode entrar em contato conosco (De Preferência pelo WhatsApp), basta nos informar as informações que serão lhe solicitadas para protocolo de verificação como Nome Completo, CPF, E-mail usado na compra e o que for cabível para verificação. Após isso combinaremos o dia e horário de sua retirada respeitando o horário de funcionamento.

Horário de Funcionamento:

Segunda á Sábado das 10hrs ás 20hrs

Domingo das 10hrs ás 14hrs

Não trabalhamos nos Feriados!


Endereço para retirada:

Rua José Maria Alves de Deus, 08

Bairro: Parque Guaianazes/Jardim Robrú

Cidade: São Paulo - SP

CEP: 08150-290


Regras do COVID-19 para retirada na loja física:

Obrigatório o uso de máscara no rosto e o número mínimo de acompanhantes afim de evitar aglomerações segundo decreto de Lei.

Eu posso trocar ou devolver meu produto? Até quanto Tempo?

Você poderá trocar ou devolver o produto até 7 (sete) dias após a chegada do produto em suas mãos conforme decreto de lei. Sugerimos que leia mais em nossa Política de Troca - Devolução - Defeito

Quais a formas de pagamento?

As formas de pagamentos disponíveis são: Cartão de crédito, Cartão de débito e boleto bancário, com opção de escolha no final da compra. Fornecidos pelo Mercado Pago

Bandeiras da qual aceitamos para Cartões de:

Crédito: Master Card, Visa, Elo, Hipercard, American Express;

Débito: Master Card, Visa, Elo;

Vocês ficam com os dados do meu Cartão?

Não! Os dados do seu cartão não passam pelo nosso sistema, ele é enviado diretamente para nosso banco Mercado Pago e processado no ambiente seguro deles para eles confirmarem o pagamento.

Nota: Quando você solicita ao Navegador (Google) que "Salve o seu cartão" esse cartão não estará sendo salvo no nosso site e sim no seu Navegador que possui um ambiente seguro e preparado para isso com a intenção de agilizar o processo de preenchimento dos dados do seu cartão.

O site é seguro?

Sim! Possuímos criptografia de ponta a ponta (SSL), como em cada uma de nossas bases de dados, páginas e ferramentas da qual utilizamos para melhorar a experiência de nossos usuários. Além disso Possuímos softwares Profissionais contra Malwares, spans, ataques nocivos e hostis.

Quais dados e quando são coletados de mim?

Para responder essa pergunta sugerimos que leia nossa Política de Privacidade e qualquer dúvida que tenha estaremos a sua disposição!

Como adicionar e gerenciar produtos na Lista de desejos?
  1. Escolha o produto
  2. Em seguida clique no botão de adicionar a lista de desejos, aparecerá um link verde dizendo para que você "Veja sua lista de desejos" ou você pode clicar no link no menu, no painel ou clicando aqui.
  3. Na página de sua lista de desejos você poderá alterar o título de sua lista de desejos clicando em cima do texto e alterando para o novo título.
  4. Lá você verá os produtos adicionados por você onde estarão com as informações de Nome, preço, disponibilidade em estoque e o dia em que foi adicionado a lista
  5. Lá terá a opção de Ver opções caso você não tenha especificado a característica do produto que deseja, caso já tenha escolhido haverá um botão para você adicionar ao carrinho, também haverá outa para você remover o produto de sua lista
  6. Em baixo da lista terão as opções de compartilhamento da sua lista, podendo ser compartilhado em suas redes ou copiar o link.
Como Editar ou solicitar remoção dos meus dados Pessoais?

Você poderá editar e gerenciar seus dados no painel na página de Minha Conta. Veja os passos a seguir para fazer isso:

  1. Entre na página de Meus Dados
  2. Edite as informações que queira alterar
  3. Em seguida clique no botão de Atualizar informações e pronto!

Veja os passos a seguir para solicitar a remoção dos dados

  1. Clique no link na sua conta no menu do painel escrito "Fale Conosco" ou clique aqui
  2. Preencha as informações Nome e de contato
  3. Na mensagem Diga que: "Solicito Remoção dos Meus Dados Pessoais"
  4. Entraremos em contato pelo seu e-mail ou telefone fazendo a verificação de protocolo e em seguida exportaremos para você seus dados e removeremos de nossas bases de dados.
Scroll to Top